terça-feira, 23 de outubro de 2012

1º foi Lula e agora Dilma entra na campanha de Edmilson 50. E Paulo Rocha, ABSOLVIDO!!! Semana boa, essa!

Terça-feira de muita emoção e muita alegria. 23 de outubro de 2012 que ficará impregnado na memória da pele!

Meu companheiro Paulo Rocha conseguiu hoje ser absolvido pelo STF, depois de um dramático empate. E eu fiquei emocionada e feliz por ele, por sua história de lutador e construtor do PT, da CUT e de dias melhores para os que mais precisam, há mais de 3 décadas. Também, porque não terei mais que ouvir nenhum patife chamando o Paulo e a nós, petistas, de mensaleiros. Patifes de lá e de cá, de todos os naipes que tanto aleive e danos causaram à vida do Paulo Rocha. E também às vidas de companheiros valorosos como Zé Dirceu, Genoíno...

A segunda boa nova desta terça-feira é que a minha, a nossa amada presidenta Dilma entrou na campanha de Edmilson50 e agora acho que tem revoada de tucano em Belém.

No quesito generosidade e de fazer política com grandeza de alma, primeiro chegou pedindo apoio meu amado Lula e agora, a nossa Dilma entrou na campanha do PSOL!

Segura menino que esse PT enjoado vem de novo jogando luz sobre as trevas, com amor, ânima, na raça, nas ruas, nas redes e junto com o povo.

Segura ou como diria a Gaby Amarantos naquele vozeirão lindo: treeeemmmeee!

Hoje vou dormir feliz.

Ah! e quero dizer que continuarei votando nos ditos mensaleiros, como meu querido Paulo Rocha.

O apoio dessa grande mulher que foi chamada de poste


Eu tenho um grande respeito pela história do Edmilson.
Foi um grande prefeito, preocupado com as pessoas, com os mais pobres e com o desenvolvimento de sua cidade e de seu estado. 
Por isso, com o seu voto, vamos eleger o Edmilson para ser um grande prefeito. 
E um parceiro do governo federal para fazer Belém avançar.


O apoio do Lula



Um vídeo imperdível. Para sempre Lula

0 comentários:

 
;