quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 0 comentários

Como começar bem 2016: atitude, banho de ar, João Teimoso, vaso capilar, dieta de sucos, meditação... proteger o campo energético, fortalecer a esperança...Borilá!

Já estamos em 20 de janeiro de 2016 e o blog anda com saudade de uma escritazinha, um alento...

Então, borilá, que é tempo de fazer a pele respirar, arranjar um tempo diário para meditações e banhos de ar, técnica milenar de cobrir e descobrir o corpo para oxigenar a pele e ajudar todo o corpo, equilibrando o ph do organismo...

A desintoxicação começa por aí, com banhos de ar que precisam ser praticados durante 30 dias seguidos... E de forma suave, a agressividade vai sendo vencida.. Junto com os banhos,vem a meditação, beber água corretamente, fazer exercícios como peixinho, vaso capilar e João Teimoso, tudo aprendido no ABC da Saúde, ensinada pelo dr Yun e que conheci através da gurua da unibiótica, Matilde Schuch e da querida amiga Maria Oliveira, a Branquinha. 

Preciso retomar esse caminho que acabei deixando de lado ou fazendo só um pedaço. Minha mente, o desenfreado ativismo apontado pra este 2016 exigem essa pausa obrigatória pra fazer corpo e mente entrarem nos eixos, de forma alegre, esperançosa e saudável.

Não deixem de ler este post de 8 de novembro de 2013. No final, tem o banho de ar, miraculoso.

#Feliz2016
#MelhorandoTudoMelhorandoTodas


Taperebá...

Bacuri... (tão em falta este 2016)

Açaí...






Minha linda orquídea. Eu a tenho desde junho/2015



 
;