sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Há 1 ano atrás, minha mãezinha nascia de novo. Viva a vida, viva o amor e viva a esperança. Que outubro este, abençoado!!!

E chegamos a 31 de outubro deste bonito e trabalhoso 2014. Mês de intensas emoções: Círio, dois turnos de uma eleição vitoriosa, senador Paulo Rocha eleito no Pará, Dilma reeleita, reencontrei meu eterno e amado presidente por 2 vezes e nas duas, tasquei selfies. E hoje, neste lindo dia, faz 1 ano que minha mãezinha renasceu de novo. Há 1 ano atrás, d. Zenaide entrava na sala de cirurgia em Fortaleza e tirava um gigantesco tumor cancerígeno. Que fogueira imensa minha mãezinha pulou. E pulamos todas nós. Por decisão familiar, não fizemos a quimioterapia recomendada. Mamãe tá muito bem. #MariaPassouNaFrente

Só tenho a celebrar, agradecer e comemorar. Duas mulheres importantíssimas na minha vida, venceram as dores, o câncer e estão aí, distribuindo amor pelo país. Dilma e Zenaide, amores meus. 

Viva a vida, viva o amor e vivam a fé e a esperança.

Mãezinha, parabéns! Tu agora tens duas datas de aniversário: 6 de julho e 31 de outubro, dia do Saci.

Te amo. Bença, mãe.

Pra lembrar.

Eu e minha mana com mamãe: rindo àtoa, celebrando a vida.

Minha mãezinha, d. Zenaide, com seus 81 anos bem vividos.

Minha presidenta. Reeleita


0 comentários:

 
;