sábado, 4 de outubro de 2014

Dia 5 eu vou de Dilma13, PauloRocha131, Helder15, CarlosMartins1311 e AlfredoCosta13630.

Ansiosa e alegre aguardo este domingo, 5 de outubro de 2014. Pra cravar o voto em Dilma, Paulo Rocha, Carlos Martins federal e Alfredo Costa estadual. Será a primeira vez que voto no 15, pois quero os tucanos bem longe do governo do Pará e das nossas vidas.

Voto na Dilma pra que o país continue produzindo MaisMudanças.Continuar no rumo certo. E pra espanar pra cada vez mais longe as trevas que ameaçam emprego, direitos, soberania do país. E porque Dilma tem coração valente, mulher de fibra e que nunca desistiu do país. Meu voto do orgulho.

Alfredo Costa e Carlos Martins são meus candidatos a deputado estadual e federal. Companheiros que merecem nos representar na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Meus votos da luta.


Paulo Rocha é meu querido, desde a época em que era oposição dos gráficos, depois presidente da CUT.Pa, presidente do PT, coisa assim de algumas décadas. Um compa que mora num cantinho do lado esquerdo do meu peito. E que será um grande senador deste Pará. Paulo é alguém em que se pode confiar, homem leal, acolhedor, articulador, aquele que nunca entrega os pontos e ainda consegue ser, mesmo embaixo da maior tormenta, essencialmente um ser do diálogo e do aconchego. 
Meu voto do afeto.

Nesta eleição vou de 13, 131, 15, 1311 e 13630.



Na minha família, 4 gerações com Paulo Rocha.

E em casa só tem um verbo: dilmar

Eu e meu compa Paulo Rocha.

Valente comitê sindical

Meu federal é Carlos Martins 1311

E meu estadual é Alfredo Costa.

Plenária do Alfredo Costa.

No lançamento do comitê sindical
No meio desta campanha, um clique para a posteridade.

Selfie como meu futuro senador.

É nós e Dilma; de novo! É 13

0 comentários:

 
;