sábado, 25 de outubro de 2014

Como fazer pra que venham os novos tempos da esperança e de corações valentes. Bastam 2 cliques na urna e 2 tucanos voarão pra longe. Isso não tem preço...

Amanhã é dia 26 de outubro de 2014, segundo turno das eleições no Brasil e aqui no Pará. Um dia pra ficar pra sempre gravado na memória da pele. Um dia pra tirar do mapa do Pará os tucanos e afastar de novo a ameaça trevosa de tucanos no governo do Brasil. Fico imaginando e sorrindo que amanhã, com dois cliques na urna eletrônica e 2 "confirma", tenho a chance de tirar 2 tucanos de uma vez só. Isso não tem preço.

O Brasil Dilmou, graças a Deus, à brava militância que tomou a campanha no coração e virou a página da desesperança e também graças àa Nossa Senhora de Nazaré, a quem tanto clamei no Dia do Círio, em 12 de outubro.

Vou de #Dilma13 amanhã, como fui em 2010. E como fui Lula desde 1989. Amo e ajudo a construir o PT desde 1980. As fotos com Lula e Dilma são de 2009 e o último selfie, de 15 de outubro/14 quando meu querido presidente esteve em Belém, em campanha no 2º turno. Ele, um militante único e incansável nesta eleição. E assim, lulando e dilmando, vai crescendo a esperança. 

Neste 26 de outubro, tenho fé que  a luz vencerá as trevas e o amor arredará o ódio.


Vai ser o voto seja na esperança, Um voto em #Dilma13 #Helder15

Reeleger a Dilma, vai ser o maior presente de aniversário pro Lula, que tá no berço dia 27, completando 69 anos. E o melhor presente ao Brasil que precisa de proteção, de aconchego, de seriedade e de direitos! Precisa de mais mudança.

Bom Dilma, Brasil! E assistam a esse belíssimo e poético vídeo que fala de vida, amor, sensibilidade, gente e alegria.

Fotos com Lula e Dilma: em 2009 e em 15/out/2014.

Minha mãe, meu neto de 16 anos, meu filho mais velho e eu: 4 gerações com #Dilma13.

Lulando e Dilmando o Brasil vai avançando...




Que venham os novos tempos de esperança.
Que venham mais mudanças e que jamais cessem.
Que venham as crianças e cresçam fortes e sadias.
Que sorriam.
Que floresçam pois foram semeadas.
Que fique no passado distante o vazio que dói,que corrói...
Que fique no passado, e pra sempre, a fome
real e brutal, que agride...
a miséria que impera.
Que fique no passado os nobres que não sabem dividir.
a minoria que pisa e desdenha.
Que venha o horizonte que mostra os caminhos.
Que venha o futuro.
Que venha mais, muito mais.
Somos o que desejamos ser...
Brasileiros e brasileiras que amam
Que querem seguir em frente...
Guerreiras e guerreiros da nossa nação.
Estamos com você Dilma de novo.
Você é coração valente.
Temos orgulho de ser Dilma.
(Publicado em 20/10/2014)


0 comentários:

 
;