quinta-feira, 31 de julho de 2014

Paulo Rocha é candidatíssimo ao Senado e é o meu candidato porque tem lado, o lado do povo paraense e do trabalhador! #SouPauloRocha131

Por que Paulo Rocha é meu candidato a senador? Porque tem história de luta, tem lado e o lado é do povo brasileiro. Fundador e primeiro presidente da CUT.Pa, foi deputado federal por 5 mandatos. Concorreu ao Senado em 2010, obteve 1.736.033 votos. 
É autor de 8 leis que beneficiam os trabalhadores, inclusive a do seguro-defeso, da regulamentação dos ACS (Agentes comunitários de saúde) e do combate ao trabalho escravo. 

Ontem pela manhã, em Belém, o TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Pará negou o registro à candidatura dele, decisão que cabe recurso ao TSE(Tribunal Superior Eleitoral) e lá no TSE essa decisão absurda cai por terra, pois Paulo Rocha renunciou ao mandato em 2005 e em  2005 não existia nenhuma lei que dissesse que era inelegível quem renunciasse. Depois, mudou a regra, mas a lei não pode retroagir a 2005.

De todas as acusações Paulo Rocha foi absolvido em 2012 pelo STF - Supremo Tribunal Federal.

Então,  não tem pausa na campanha vitoriosa que levará Paulo Rocha ao Senado, pra ser o nosso senador e articulador do Pará junto ao Planalto, pra garantir benefícios ao povo do Pará. A lamentável decisão do TRE é mais uma pedra a ser removida do caminho. Somos movidas a desafios e vamos pular  mais essa fogueira.

Paulo Rocha tem história, credibilidade e confiança.

#EuVotoPauloRocha131



Em sua página no Facebook, Paulo Rocha registrou hoje, após a lamentável e descabida decisão do TRE.Pa:

Campanha ganha mais motivação
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negando, hoje (30/07) por 3 X 2 o registro da nossa candidatura, não altera o nosso cronograma de campanha. Confio que vamos ganhar no TSE, a quem cabe a decisão final sobre o registro da candidatura. A decisão em primeiro grau não nos impede de fazer campanha na rua, de porta em porta, nas feiras, na televisão, no rádio e em todos os espaços previstos na legislação eleitoral.


Meus adversários tentam negar o meu direito de ser avaliado pelo povo do Pará como candidato ao Senado Federal. Foi assim em 2006, quando concorri para o cargo de deputado federal. Fui eleito e exerci o mandato até 2010. Tentaram a mesma manobra em 2010 quando disputei uma vaga ao Senado. Disseram que meus votos não seriam contados para induzir o eleitor a não votar em mim. Os votos valeram e obtive mais de 1,7 milhão de votos. Só não fui eleito, por conta da manipulação e a difusão de boatos lançados para confundir o eleitor nos últimos dias de campanha.


Por isso, convoco a todos os que apoiam a minha candidatura ao Senado a intensificar ainda mais a nossa campanha, pois vamos ganhar no TSE e nas urnas. Agora temos ainda mais motivação para derrotar os que não desejam a mudança em nosso Estado e no Senado Federal. Vamos eleger uma grande bancada na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Confio que o povo do Pará vai me eleger para o Senado, a fim de garantir recursos federais para Helder governar o Pará e ajudar nossa Presidenta Dilma a continuar as profundas mudanças que o Brasil experimenta e que começaram com o presidente Lula.


Vamos lá, companheirada. Como disse o poeta, “quem sabe faz a hora”. 

Chegou a nossa hora e a nossa vez.
 A luta segue e a vitória será de todos nós.

0 comentários:

 
;